O espírito natalino está no ar. Vamos deixar o consumismo de lado e lembrar do nascimento do menino Jesus . Compartilhar , doar e amar ao próximo serão os valores que irei compartilhar com minha família esta noite.

Vamos apagar os celulares, tablets e a tv , nos reunir durante a ceia perto daqueles que amamos.Contar histórias de Natal , em livros , sem vídeos de YouTube . Todos juntos .

Neste post selecionei uma história de Natal para compartilhar com as crianças .Feliz Natal a todos !🎄

>Pinheiro de Natal<<
stória que na noite de Natal, junto ao presépio, se encontravam três árvores: Uma tamareira, uma oliveira e um pinheiro. As três árvores ao verem Jesus nascer, quiseram oferecer-lhe um presente. A oliveira foi a primeira a oferecer, dando ao menino Jesus as suas azeitonas. A tamareira, logo a seguir, ofereceu-lhe as suas doces tâmaras. Mas o pinheiro como não tinha nada para oferecer, ficou muito infeliz.

As estrelas do céu, vendo a tristeza do pinheiro, que nada tinha para dar ao menino Jesus, decidiram descer e pousar sobre os seus galhos, iluminando e adornando o pinheiro que assim se ofereceu ao menino Jesus.

Anúncios

Escrito por Dra Fernanda Naka

Pediatra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s