Chegou o Natal!

O espírito natalino está no ar. Vamos deixar o consumismo de lado e lembrar do nascimento do menino Jesus . Compartilhar , doar e amar ao próximo serão os valores que irei compartilhar com minha família esta noite.

Vamos apagar os celulares, tablets e a tv , nos reunir durante a ceia perto daqueles que amamos.Contar histórias de Natal , em livros , sem vídeos de YouTube . Todos juntos .

Neste post selecionei uma história de Natal para compartilhar com as crianças .Feliz Natal a todos !🎄

>Pinheiro de Natal<<
stória que na noite de Natal, junto ao presépio, se encontravam três árvores: Uma tamareira, uma oliveira e um pinheiro. As três árvores ao verem Jesus nascer, quiseram oferecer-lhe um presente. A oliveira foi a primeira a oferecer, dando ao menino Jesus as suas azeitonas. A tamareira, logo a seguir, ofereceu-lhe as suas doces tâmaras. Mas o pinheiro como não tinha nada para oferecer, ficou muito infeliz.

As estrelas do céu, vendo a tristeza do pinheiro, que nada tinha para dar ao menino Jesus, decidiram descer e pousar sobre os seus galhos, iluminando e adornando o pinheiro que assim se ofereceu ao menino Jesus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s